Celulite

Essa materia do Fantástico sobre celulite fala o que venho dizendo há anos: plataformas de tratamento com várias tecnologias associadas é que dão resultado!

Manthus e Power Shape são equipamentos especialmente desenvolvidos para o tratamento da celulite. Drenagem linfática também é essencial.

O Manthus atua com 3 tecnologias, eletrolipoforese, ultrassom e iontoforese. O protocolo mais usado é o de 2 vezes por semana, seguido de drenagem manual.

O Power Shape também atua com 3 tecnologias: endermo (vácuo de pressão negativa), rádio frequência e laser. O protocolo mais usado tem sessões uma vez por semana com cerca de 20 minutos por área.

A diferença de indicação está no tipo de pele , no grau de formação dos nódulos e quantidade de celulite.

Devemos lembrar que, a avaliação pessoalmente é muuuuuito importante para determinar o tratamento. Em alguns casos faz-se associação entre os dois equipamento e mais a carboxiterapia…Afinal, a cliente tem que ter resultado, né?!

A atividade física é fundamental na manutenção dos resultados, já que o aumento da gordura localizada e da retenção de líquidos são fatores importantes na formação da celulite.

Power Shape

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s